Páginas

sábado
 


 Gente a resenha de hoje e sobre o meu autor favorito, acho que da preferência de muitas pessoas também né. Um excelente escritor, autor de livros incríveis que mexe com o coração de muita gente e nos faz viajar nos romances lindos, de grande sucesso que foram reproduzidos no cinema para o mundo todo. O primeiro livro de romance do autor foi "Diário de uma Paixão" adaptado para o cinema em 2004, logo depois veio outras obras incríveis como : Uma carta de amor; Um amor para recordar (mundialmente conhecido depois de ser adaptado ao cinema em 2002);O Resgate; Uma curva na estrada; Noites de tormenta; O Guardião; O Casamento; O Milagre; A primeira vista; A escolha; Querido John (mundialmente conhecido como "Dear John" lançado no cinema em 2010); Um homem de sorte; A Última música; Um porto seguro; O Melhor de mim (será lançado no cinema em 2014); Uma longa jornada (ultima obra do autor). Entre muitas publicações do autor, as minhas preferidas estão entre, logo de primeira " Querido John" de todos e o que eu mais amo, não me canso de ler e ver o filme milhões de vezes haha; Tem também "Um amor para Recordar" que é uma das histórias mais lindas que eu li de romance, "Uma Carta de Amor", "Diário de uma Paixão" e a "Última Música" esses são os meus favoritos, ainda não tive a oportunidade de ler todas as obras do autor, mas tenho certeza que quando eu tiver essa oportunidade, eu irei gostar sem dúvidas. Então meninas, essa foi a minha resenha de hoje, espero muito que tenham gostado, deixem comentários, perguntas, sugestões para que eu possa oferecer o melhor pra vocês, um super beijo suas lindas.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores