Páginas

domingo
Olá lindas, hoje eu vim fazer uma resenha com vocês sobre a minha vida. A minha vida se resume facilmente em uma palavra "Dançar", o meu trabalho, o que eu sou, o que eu quero e pretendo ser, o meu sonho, a minha vida, minha personalidade se resume somente em dançar. Assim essa paixão pela dança começou desde pequena, nas festas, em casa, eu já gostava muito de dançar, ficava montando coreografia para as músicas que na minha época era aquele sucesso né, mas foi na adolescência que despertou um interesse maior, uma atenção maior, foi quando eu estava com 15 anos eu conheci uma amiga que também era apaixonada por dança e tinha os mesmos gostos que o meu e assim nos fomos desenvolvendo os nossos interesses juntas e quando eu me vi, eu percebi que era aquilo que eu queria pra minha vida, eu queria dançar pro resto da minha vida, basicamente tudo começou com o hip hop, eu amo muito, já fiz street dance, e ainda hoje sou super apaixonada, foi minha primeira paixão mesmo rs. De 1 ano pra cá eu descobri outra paixão que me fez mudar completamente meus gostos sobre a dança, foi o ballet clássico, não me lembro muito bem como isso começou, mas assim foi amor mesmo e hoje não me imagino vivendo de outra forma se não for pelo ballet clássico. Eu tenho muitas inspirações no meio do ballet clássico, muitas bailarinas famosas e super talentosas e elas são meus motivos de inspiração hoje. Então meninas isso e um pouquinho do que sou, a minha vida e essa e eu um dia eu irei realizar o sonho de ser uma grande bailarina, estou lutando por isso e não paro de sonhar com isso. Muitos beeijos rs

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores